sábado, 17 de abril de 2010

Sara, Prazer


The Devil Unknown...

"O Desconhecido Maldito", em tradução literal do inglês pra o português. Talvez esse título venha a fazer sentido futuramente, conforme os posts forem chegando. Talvez não. "Talvez" (e essa é a palavra que mais adoro e odeio ao mesmo tempo) expressa dúvida. E basicamente tudo sobre mim é duvidoso, portanto, combinamos perfeitamente um com o outro.

"Sara" é o pseudônimo com que escrevo, mas não cometa o estúpido erro de acreditar que sou uma garota - ou mesmo uma mulher, afinal de contas, você também pode tentar adivinhar minha idade, em vão.

Minha personalidade é composta, principalmente, por duas facetas: a primeira, risonha e demoníaca, estenderá a mão para você, entretanto lhe dirá palavras duras e ácidas, intencionalmente colocando o dedo nas cicatrizes que existem por sua alma. Acredite, ela fará isso com muito prazer.

A segunda, sombria e melancólica, olhará para você com piedade e chorará pelas almas perdidas que vê todos os dias andarem sem rumo pelas ruas dessa metrópole amaldiçoada. Acolherá a todos (maus e bons) em seus braços e os ninará, buscando protegê-los de um fim inevitável.

Peço, no entanto, que não tenham medo: No fundo, no fundo, não quero matá-lo (de verdade). Talvez arrancar um pedacinho de sua alma, sim, provável (isso acontece sempre), mas matá-lo realmente? Não, não, fique tranquilo (?).

À seguir, o post com a primeira resenha do blog.

Um comentário:

  1. Muito prazer.
    O meu nome é Molteir, ao seu dispor, e não faço a mínima ideia de quem sejas, mas foste-me indicado como um dos mais recentes comentadores e colaboradores do ONE? É verdade?
    Molteir

    ResponderExcluir